2.0 // MODA2.2 // PASSARELA 

Barbara Palvin é a nova Angel da Victoria’s Secret

Maravilhosa! A primeira modelo húngara a desfilar nas passarelas da Victoria’s Secret, Barbara Palvin, é a nova Angel oficial da marca. Aos 25 anos, a modelo se une ao time das maiores tops do mundo, em que já estiveram as brasileiras Giselle Budchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, e a britânica Naomi Campbell. Um vídeo compartilhado pela VS, apresentou a nova integrante da ‘Angel family’. A top húngara já havia desfilado para a Victoria’s Secret em 2012 e 2018.

Nas redes sociais e no youtube, a marca de lingerie mais famosa do mundo apresentou a nova angel em grande estilo.

Em suas redes sociais, Barbara declarou que nunca imaginou que esse momento, que superou todas as suas expectativas, fosse chegar. “Obrigada por acreditarem em mim. Existiram momentos em que eu deixei meus pensamentos me limitarem, e foi difícil me afastar disso, mas minha família, minha equipe, Ed e todo mundo na Victoria’s Secret sempre me apoiou e levantou. Estou muito orgulhosa de representar a Hungria e, mais ainda, todos vocês nesse novo capítulo da minha vida”, disse a modelo.

Considerada com um corpo curvilíneo, a modelo chega para diferenciar e quebrar os padrões de corpos que vemos nos desfiles da VS.

O namorado de Barbara, Dylan Sprouse, comemorou a conquista da musa em suas redes sociais. “A patroa tem um grande anúncio, é oficialmente uma Angel da VS!”, Sprouse escreveu no Instagram. “Orgulhoso de todo seu trabalho que que te trouxe até aqui e que você tenha mais anos de sucesso e um pouco menos de sorvete Ben e Jerry”.

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente