1.0 // FAMOSOS2.0 // MODA 

Bruna Marquezine representa o Brasil em edição da Vogue americana

Maravilhosa! A musa e atriz brasileira Bruna Marquezine subiu mais um degrau rumo ao sucesso mundial! A atriz global foi escolhida, junto a mais um time de mulheres de peso, como a representante do Brasil na edição de abril da Vogue americana. A revista escolheu 14 mulheres de países diferentes para estampar as páginas da revista.A publicação diz que Bruna navegou na perigosa jornada de estrela infantil para grandes novelas. “Eu tive uma infância legal. Não sinto que perdi algo”, disse a atriz à revista.

A edição maravilhosa, conta com os nomes das atrizes Angelababy, Doona Bae, Elizabeth Debicki, Adesua Etomi-Wellington, Golshifteh Farahani, Liv Lisa Fries, Eiza Gonzalez, Hera Hilmar, Scarlett Johansson, Vanessa Kirby, Deepika Padukone, Alba Rohrwacher e Lea Seydoux.

Em suas redes sociais, Bruna comentou sobre o destaque internacional na revista: “Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida pra representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da @voguemagazine no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro”.

saiba antes via instagram @amaisinfluente