1.0 // FAMOSOS1.1 // EXCLUSIVO 

Mariana Ferrão posta vídeo explicando porque saiu da Globo

A jornalista Mariana Ferrão postou um vídeo na manhã desta terça-feira (19) em seu Instagram explicando porque decidiu sair da Rede Globo.

Em gravação emocionada, ela diz “aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata, por tudo que cresci e tudo que ganhei nesses anos todos, inclusive de relacionamentos. E achei que estava na hora de tocar meus projetos pessoais. E é uma liberdade muito grande, de ser eu mesma e estar fortalecida pra ir atrás daquilo que eu sou”.

A jornalista encerra a mensagem com um “bom dia” e um beijinho, expressão da tradicional saudação que ela costumava dar ao público todas as manhãs pelo programa Bem-Estar, que comandava na Globo até a última semana.

Entenda

Foto: Reprodução/Facebook

O ex-colega de apresentação de Mariana, o também jornalista Fernando Rocha, já havia sido afastado pela emissora há algumas semanas.

Com quase 30 anos de emissora e muita empatia pelo público, Fernando ficou agora na geladeira da Globo só esperando seu contrato vencer, o que acontecerá em agosto.

Nos bastidores, a suspeita é de que a Globo esteja preparando uma repaginação forte em toda a grade de programação da manhã e tarde.

Fernando e Mariana comandavam o Bem-Estar desde 2011.

saiba antes via instagram @amaisinfluente