1.0 // FAMOSOS 

Neymar e Anitta se beijam enquanto Marquezine cai na farra sozinha

E o Carnaval ainda está rendendo na internet. Em plena quarta-feira de cinzas, quando a galera está só o pó da folia, o jornalista Leo Dias, do SBT, ainda levantou a peteca novamente ao divulgar um vídeo polêmico em seu Instagram.

Da pista de dança, no Nosso Camarote, da Marquês de Sapucaí, o jornalista flagrou um beijo de Neymar e Anitta na noite da segunda-feira (4). Na legenda, o texto “eu só óleo”, como uma provocação à cantora de que estaria “de olho nela”.

Crédito: divulgação/Facebook

Já ciente do possível flagra, Anitta se manifestou no próprio Instagram antes mesmo do jornalista publicar o vídeo. “Acabei de ver que Leo Dias falando… Meu Deus, eu queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. E eu queria dizer que ele deve ter mesmo. Capaz de ter mesmo. Não só ele como metade do camarote”.

E a cantora continuou. “Eu falei isso: que se fosse pra botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter de fazer uma Bíblia pra caber todos os nomes. “Porém… terminar a noite eu terminei só. Eu e meus cachorros. E hoje é segundo round. Fui trabalhar já… Ontem… E hoje eu de folga. Já estou organizando aqui o que eu vou fazer”.

Marquezine manda indireta

Quem também estava na área VIP do Nosso Camarote, no Rio de Janeiro, no dia do beijo, era a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Apesar de estarem no mesmo espaço, Marquezine não foi vista com o jogador. Nas redes sociais, o relacionamento dos dois anda conturbado desde o término, no fim do ano passado.

Antes de sair para folia, a cantora divulgou uma foto de suas meias no Instagram (desativado por ela mesma poucas horas depois). Nos pés, a imagem dizia “thank you”, obrigado, em Inglês. E, na legenda, a palavra “next” (próximo). Uma alusão à canção Thank U, Next da americana Ariana Grande, que fala sobre ex-namorados e superação. Na publicação, Bruna deixa claro: Obrigada. Que venha o próximo.

Crédito: divulgação/redes sociais

saiba antes via instagram @amaisinfluente