0.0 // SEM CATEGORIA1.0 // FAMOSOS 

No Insta, Débora Nascimento desabafa sobre o fim do relacionamento

A atriz Débora Nascimento falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com o também global José Loreto.

No Insta, Débora abriu o coração e criticou as fofocas das redes sociais. “Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade”.

Mesmo visivelmente chateada, a atriz fez questão de se apresentar como uma mulher forte. ”Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses”.

Foto: Reprodução/Instagram

Ela também explicou que o silêncio foi uma tentativa de defender sua privacidade e respeitar a outra mulher envolvida (supostamente, a atriz Marina Ruy Barbosa). “Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna”.

Débora concluiu o post com frases empoderadas e provou que nada abala a ela ou à filha Bella, de 10 meses. “Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz. Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha”.

Loreto quer reconciliação

Do outro lado da internet, o ator pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, mas negou os rumores sobre tê-la traído. “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela'”.

Sabendo das fortes críticas contra seu comportamento, o ator pediu perdão ao público e às mulheres, em geral, que sentiram-se ofendidas com a situação. Pediu perdão também à filha Bella e a Débora novamente.

Por fim, explicou que ficará recluso e demonstrou vontade de reconciliação. “Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

saiba antes via instagram @amaisinfluente