3.0 // MANUAL5.2 // FAMÍLIA 

Os bichos se divertem! Fantasias de carnaval para seus pets

 

O carnaval chegou, sua fantasia já está preparada… Pera ai! Tem mais fantasia para preparar. Essa é a época de se jogar na criatividade, então por que não chamar até seu bichinho para a folia? Afinal, os bichos também se divertem!

Confira aqui algumas dicas de roupas para você experimentar no seu pet, desde as mais tradicionais até fantasias em grupo, o que não falta é fofura!

 

Pet estrela de cinema

Ser uma estrela de cinema pode parecer um sonho distante, mas não no carnaval! Essa é a época de se fantasiar do que quiser, inclusive seu pet que pode virar seu personagem favorito.

 

Bicho vestido de bicho

É isso mesmo, bicho vestido de bicho. Para confundir todo mundo ou derreter qualquer um com tanta fofura! Além de ficar bem criativo, são fantasias fáceis de produzir.

 

Flor do dia 

Uma das fantasias mais populares nesse carnaval é o girassol! Mas por que não florir mais ainda a sua casa e fantasiar seu bichinho de flor? Pode até ousar mais um pouco e vesti-lo de Frida Kahlo. Fica lindo demais!

 

Tradição animal 

Você também pode optar pelas fantasias mais tradicionais, como “Cleogata”, um bichano pirata, bruxo, e claro, o rei ou rainha da casa! Pode usar a imaginação, mas sem judiar do bichinho.

 

Bichos unidos, jamais serão vencidos!

Um é pouco, dois é bom, três é melhor ainda! Junte todos seus pets e faça uma fantasia de grupo. Até você pode participar e ir de chapeuzinho e vovó cão (como o exemplo acima). Fica muito divertido e super fofo!

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente