1.0 // FAMOSOS 

Xuxa revela o motivo emocionante de ter raspado o cabelo

Quem acompanha a rainha Xuxa na TV ou na internet já reparou que a apresentadora raspou a cabeça há algumas semanas. No entanto, ela ainda não havia se pronunciado a respeito do motivo.

Esta semana, em entrevista ao Globo, do Rio de Janeiro, a diva afirmou ter raspado os cabelos como forma de libertação. “Sempre tive problemas para cuidar do meu pouco cabelo”.

Foto: Reprodução/Facebook

A apresentadora, emocionada, explicou ao tabloide que a atitude também se deve a outra causa bem mais nobre: em sua última visita ao Hospital do Câncer, em Barretos (SP), se incomodou com o quanto cabelos são valorizados de forma errada. “Uma enfermeira disse, na frente das crianças carecas, que soltaria os cabelos para sair mais bonita na foto comigo. Não gostei”.

Xuxa, então, tirou foto com as crianças e pediu a algumas meninas que tirassem as toquinhas para sair na foto, mostrando-se como são naturalmente. “Disse a elas que cabelo não é tão bom assim. Senão, não nasceria em locais indesejados”.

A loira, que estará nesta quarta-feira (27) à frente da final do programa The Four, deu um show de humildade e carinho pela causa do câncer.

saiba antes via instagram @amaisinfluente