4.2 // FILMES & SÉRIES 

Mark Ruffalo e Brie Larson atuaram junto antes de Vingadores; entenda

No fim de semana de estreia do maior blockbuster de 2019, o foco em Hollywood não poderia ser outro: todo o elenco de Avengers: Endgame.

Entre cerimônias de lançamento nos Estados Unidos e também ao redor do mundo, uma das mais requisitadas é Brie Larson, intérprete da superheroína Capitã Marvel. Novata no grupo, Larson ainda é motivo de descobertas.

Recentemente, chegou ao conhecimento de Mark Ruffalo (ator de Hulk), 51 anos, que ele e Larson já dividiram as telonas antes, na comédia De Repente 30 – protagonizada por Jennifer Garner (no papel de Jenna).

Foto: Reprodução

Enquanto Ruffalo vivia Matt – melhor amigo/paixão da menina – em sua versão adulta, no futuro (2004), Brie incorporava uma das ‘seis gatinhas’, adolescentes populares na escola de Jenna, em 1987. Em função das realidades paralelas de tempo, na produção de 2004 Ruffalo e Larson nunca chegaram a se encontrar em cena.

Foto: Reprodução

Debutante

Ainda nesta semana, De Repente 30 completou 15 anos de lançamento e os fãs dividiram-se entre sensações de surpresa e envelhecimento.

Até a atriz Jennifer Garner fez questão de publicar o acontecimento em suas redes sociais e agradeceu aos colegas de elenco.

saiba antes via instagram @amaisinfluente