São Paulo 

Bike Tour em São Paulo é opção para o feriadão

Foto: Divulgação

Viajar ou curtir a cidade? Se a pegada do feriadão for cair na bike, aqui vai uma sugestão incrível para conhecer São Paulo de um ângulo bem diferente: o Bike Tour SP oferece diversos passeios incríveis (e gratuitos!) para grupos de até 15 pessoas.

Os circuitos de cada grupo são acompanhados por dois ciclistas monitores, que informam – em Português e Inglês – curiosidades dos pontos turísticos por equipamento de áudio.

 

Projetada para ser, acima de tudo, inclusiva, o Bike Tour SP inclui veículos para pessoas com mobilidade reduzida e portadores de deficiências visuais e auditivas.

Inscrições

A pedalada e o empréstimo da bike são gratuitos, mas é necessário levar 2 quilos de alimento não perecível para doação. As inscrições acontecem no site do Bike Tour.

é gratuita e para ingressar na pedalada, basta se inscrever antecipadamente por este site aqui e levar 2 quilos de alimentos não perecíveis no dia.

Reunindo atividades culturais, de turismo e saúde, o Bike Tour SP já ultrapassou 53 mil participantes e doou 100 toneladas de alimentos para instituições que auxiliam famílias em situação de vulnerabilidade social, incluindo um trabalho com pessoas em situação de rua: o Núcleo Assistencial Bezerra de Menezes (NABEM) e o Clube de Esperança Nova Aurora (CENA).

Foto: Divulgação

Confira a programação:

Sábado

Faria Lima – saídas às 9h / 10h30 / 12h / 13h30 / 15h

Ibirapuera – saídas às 9h / 11h / 13h / 15h

Centro Novo – saídas às 9h / 11h / 13h / 15h

Domingo

Centro Velho – saídas às 9h / 11h / 13h / 15h

Av. Paulista – saídas às 9h / 10h30 / 12h / 13h30 / 15h

Vila madalena – saídas às 9h / 10h30 / 12h / 13h30 / 15h

saiba antes via instagram @amaisinfluente