3.0 // MANUAL3.1 // MAQUIAGEM 

5 cores de batons que são tendência para o Outono-Inverno

O batom é um item essencial para ter na sua nécessaire. De ‘cara limpa’ ou com uma superprodução, o batom é a maquiagem coringa que pode fazer toda a diferença na composição do seu look final.

Com o fim do verão, os batons de cores mais vibrantes, como por exemplo o rosa e coral, saem de cena e dão espaço para cores sóbrias e mais fechadas (escuras). Por isso, separamos cinco cores de batons para você usar sem medo no Outono/Inverno.

RoxoO batom roxo é versátil e as várias tonalidades permitem criar estiloso diferentes. Se você quer um estilo mais romântica, aposte no roxo violeta ou de fundo rosado. Mas se quiser um glam mais rocker, o roxo escuro, puxado para o ameixa é o mais indicado. Depois, é só combinar o look e até mesmo o cabelo de acordo com o tom do roxo que escolher.

MarromO marrom é uma cor que também pode ser ousada nos diversos tipos de tons e momentos em que você vai utilizá-lo. Mas, o marrom claro (com o da foto) com uma tonalidade mais fria, levemente acinzentado, deixando o visual bem sofisticado, seja para uma reunião no trabalho, para um jantar ou para uma simples volta no shopping.

Rosa queimado

O batom rosa queimado se tornou o queridinho das apaixonados por batom, e promete ser tendência em qualquer estação. A cor traz suavidade e delicadeza trazendo um tom de romantismo ao look e combina perfeitamente com o marrom, principal cor da estação.

VinhoSe você quer dar um up no seu look mais básico, esse tom é o ideal para você que quer combinar a cor com qualquer tom de pele. Os tons derivados como amora e framboesa se destacam em peles claras e as morenas podem abusar de tonalidades puxadas para o ameixa e o marsala, tom que tem fundo amarronzado. Mas o que vale, é usar e abusar da cor nesta estação, independente do fundo “ideal” para você.

VermelhoA cor é um clássico que não sai de moda nunca. Além dos tons vibrantes, os puxados para o cereja, em estilo aveludado, além de serem perfeitos para todos os tipos de pele, compõe a sua produção nesta estação.

saiba antes via instagram @amaisinfluente