3.0 // MANUAL3.6 // GASTRONOMIA 

3 opções de hamburguer para sair do tradicional

Hambúrgueres cheios de molhos, acompanhamentos e mil queijos diferentes. Para os verdadeiros amantes do sanduíche americano, simplicidade e qualidade dos ingredientes são os segredos da perfeição. Por isso, separamos três hamburgueres “diferentões” para você sair do óbvio e apostar nestas delícias gastronômicas que vem ganhando cada vez mais espaço!

1. Hambúrguer de beterraba

A beterraba vem sendo muito utilizada no preparo de hambúrgueres vegetarianos ou veganos. O hamburger de beterraba é considerado muito light para consumir tranquilamente, uma vez que são receitas com baixas calorias e quantidade de gordura. Para dar textura, é interessante utilizar algum grão como quinoa, arroz, feijão ou farinhas para modelar os hambúrgueres, já que a beterraba é rica em água.

2. Hambúrguer de grão-de-bico

O hambúrguer de grão-de-bico é muito nutritivo, saboroso e crocante, inclusive pode ser preparado com farinha sem glúten. Você pode preparar em grandes quantidades, congelar e depois servir em lanches!

3. Hambúrguer de salmão

Uma ideia diferente e muito saudável de consumi o salmão é preparando um hambúrguer de salmão light. Essa é uma forma muito interessante de utilizar o salmão, fazendo com que todas as suas propriedades nutricionais se mantenham.

saiba antes via instagram @amaisinfluente