3.0 // MANUAL3.3 // CABELO 

Mid-lights: nova técnica de luzes

Quer um visual bonito e com aspecto de luzes naturais? Então, vamos falar de ‘Mid-lights’, a nova técnica de luzes que vem ganhando a preferência das mulheres. A principal característica desta técnica é a criação de um novo tom que ficará entre as mechas e a raiz do cabelo, oferecendo movimento e luminosidade aos cabelos.

Esse efeito só é possível porque é “criado” um tom intermediário entre a raiz do cabelo e a tonalidade das luzes presente nas pontas e mechas, resultando em uma transição suave e harmônica entre as cores.

A ‘Mid-lights’ é o tipo de coloração ideal para qualquer tipo de cabelo: loiros, castanhos, ruivos, entre outros, todos podem adotar esta técnica. Para as morenas, em especial, essa técnica cria um efeito iluminado difícil de alcançar com outros tipos de procedimentos. O importante é encontrar a tonalidade ideal para promover a transição correta entre a raiz e as luzes.

Um dos principais benefícios é que, diferente de outras técnicas, a manutenção do ‘Mid-lights’ é maior, pelo simples fato de não mexer na raiz do cabelo.

saiba antes via instagram @amaisinfluente