BrasíliaCIDADES 

Templo da Boa Vontade é o mais visitado de Brasília

Fundado em 1989, o Templo da Boa Vontade permite que seus visitantes usufruam do ambiente tranquilo e seu ideal ecumênico.

Em forma de pirâmide, suas setes faces são revestidas em mármore branco. Por dentro, o mais fascinante: o local propicia a autorreflexão e paz. Considerado uma das Sete Maravilhas de Brasília, o Templo é o mais visitado da capital brasileira, recebendo mais de um milhão de pessoas por ano.

Nave

Esse é o ambiente principal para que os visitantes façam meditação. Ao andar pelo local, é possível encontrar a considerada maior pedra de cristal puro do mundo, responsável por emanar energias positivas. Essa caminhada simboliza a busca do ser humano por um ponto de equilíbrio.

Além dele, há a sala egípcia, uma homenagem ao Antigo Egito; a Mandala é uma obra de arte feita de cristal de rocha no mármore e tem o objetivo de fortalecer e renovar as energias; já a Galeria de Arte, é um dos maiores centros culturais de Brasília, com mais de 570 m2, com obras Portinari, Tarsila do Amaral e muitos outros, além disso, o local recebe mostras itinerantes, concertos, recitais e lançamentos de livros.

Resumindo: vale muito a visita!

O Templo da Boa Vontade fica localizado na Quadra 915 Sul — Brasília/DF.

saiba antes via instagram @amaisinfluente