Sarah Santana 

Tiago Abravanel e Preta Gil agitam a Virada Cultural de SP

por Sarah Santana 

Em sua terceira participação na Virada Cultural de São Paulo, Tiago Abravanel  animou o palco diversidade com o Baile do Abrava. Ele abriu o show com a música “Toda forma de amor”, levou os fãs para o palco, e distribuiu selinho na música “Brincadeira de criança”.

Como convidada especial, ele chamou a Jennifer Nascimento, ganhadora do  “Popstar”, que brincaram com o meme do momento, cantando um trecho da música  recém lançada de Paula Fernandes e Luan Santana, “Juntos”. Também subiu ao palco a drag Silvetty Montilla que esbanjou simpatia!

Quem também esteve no palco diversidade neste domingo (19), foi Preta Gil, que estreou na virada cultural. Além de trazer grandes hits, ela trouxe para o palco diversidade o seu show “Baile da Preta”.

A cantora dançou e cantou junto ao intérprete de libras que estava ao lado do palco, além de muitos fãs e amigos da cantora estarem lá para prestigiá-lá.

No meio da apresentação, Preta matou sua vontade de comer algodão doce, vistou  um vendedor e pediu para que se aproximasse do palco. Ela gastou R$150, comprando todos os doces e distribuiu para a plateia!

saiba antes via instagram @amaisinfluente