2.0 // MODA 

A nova moda da ‘toalha biquíni’

Quando o assunto é praia, há apenas dois tipos de pessoas. As do time “menos é mais”, que não levam nada muito além da roupa de banho, toalha e protetor solar, e aquelas que preferem sair carregando a casa inteira na bolsa. E para quem é do primeiro time, saiba que uma estilista se identificou e criou um acessório para deixar o passeio à praia ainda mais favorável.

A ‘towelkini’ – uma criação um pouco bizarra, diga-se de passagem -, que como o nome já indica é um híbrido entre biquíni e toalha, foi desenvolvido pela designer nova-iorquina Aria McManus.O acessório se assemelha muito a uma canga: confeccionado em tecido atoalhado, possui recortes estratégicos para que a pessoa encaixe braços e pernas – criando uma abertura no tecido que pode ser usada virada para a frente, quando você quiser deitar na areia para tomar sol, cobrindo o bumbum com o pano, ou na região das costas, deixando tudo à mostra

A dica, nesse caso, é que você use um maiô ou biquíni por baixo.

E aí, gostou? A toalha-biquíni, ou biquíni-toalha está custa 199 dólares, aproximadamente R$ 800 reais + frete, aqui no Brasil. O Towelkini da temporada vem em edição especial (e limitada), na cor verde-limão e feito em tecido 100% algodão.

saiba antes via instagram @amaisinfluente