1.0 // FAMOSOS 

Anderson Di Rizzi, surge só de cueca em cenas picantes

Anderson Di Rizzi surge sem camisa em A Dona do Pedaço, da Globo (Reprodução: TV Globo)
Anderson Di Rizzi surge sem camisa em A Dona do Pedaço, da Globo (Reprodução: TV Globo)

O ator Anderson Di Rizzi, contratado há anos da TV Globo, e atualmente brilhando na novela das 21h da emissora A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, está um pouco diferente, fisicamente, de sua primeira aparição no plim plim quando surgiu em Morde & Assopra, trama das 19h também escrita por Carrasco.

Dando vida ao personagem Márcio, em A Dona do Pedaço, o famoso tem protagonizado cenas picantes com Kim, interpretada pela atriz Monica Iozzi, e tem chamado a atenção dos telespectadores que acompanharam diariamente o folhetim.

Em entrevista ao portal UOL, Anderson Di Rizzi revelou ter eliminado 7 quilos antes de começar a gravar suas cenas para a trama da Globo, em que surge de peças íntimas, exibindo sua barriga “tanquinho”.

“Comecei a fazer dieta, foi até engraçado quando tirei a camisa. Cheguei no estúdio para gravar e todo mundo falou: ‘Que isso, cara?’. ‘Chegou assim de ontem para hoje?”, disse Anderson Di Rizzi ao portal.

“Estou há sete meses de dieta, fazendo musculação e cortei do ce, há dez dias sem comer um grama de açúcar. É difícil porque a gente foi gravar e é muito bolo gostoso”, disse o ator da Globo, fazendo referência ao cenário em que costuma gravar A Dona do Pedaço, já que ele é o diretor da fábrica de bolos de Maria da Paz, vivida por Juliana Paes.

Em relação à cena que surge só de cueca com a personagem de Monica Iozzi, com quem mantém relação extraconjugal, Anderson Di Rizzi disse ter pedido para a produção da TV Globo “explorasse” ao máximo seu novo físico. “Para essa cena com a Monica, falei com o pessoal do figurino: ‘Vamos aproveitar o máximo! Vamos colocar uma cueca boxer aí. Vamos dar uma explorada nesse corpinho”, revelou o artista.

Anderson Di Rizzi surge sem camisa em A Dona do Pedaço, da Globo (Reprodução: TV Globo)
Anderson Di Rizzi surge sem camisa em A Dona do Pedaço, da Globo (Reprodução: TV Globo)

Anderson Di Rizzi – Carreira

Anderson Di Rizzi foi alçado à fama nacional após estrelar em “Morde & Assopra”, na Globo, em 2011, como o sargento Xavier. Na emissora carioca, o famoso também participou de outras produções de sucesso, como o remake de Gabriela, inspirada na obra de Jorge Amado. Em 2013, voltou a brilhar em outro folhetim assinado por Walcyr Carrasco na novela “Amor à Vida”. Voltou a estrelar novas tramas escritas por Carrasco como Êta Mundo Bom! e em O Outro Lado do Paraíso.

saiba antes via instagram @amaisinfluente