1.0 // FAMOSOS1.1 // EXCLUSIVO 

Anitta faz tutorial de make para Vogue EUA

Anitta gravou um tutorial de maquiagem em inglês para a edição norte-americana da revista “Vogue”. Atrizes como Bruna Marquezine e Juliana Paes saíram em edições anteriores. Ao detalhar sua rotina de make, a artista brincou sobre os procedimentos estéticos feitos no rosto no passado. “Faço isso quando quero me sentir mais bonita como eu sou. O que é mentira, porque eu sou cheia de cirurgias plásticas, mas eu falo que é uma maquiagem natural”, afirmou.

O primeiro passo da maquiagem de Anitta é a base. “Uso quatro tipos de base diferentes. Não sei porque eu me sinto melhor quando tem um monte de coisas na minha cara”. Com os quatro produtos na mão, ela confirmou que mistura tudo. Intitulada de “mega-star brasileira” pela publicação, Anitta também revelou ter o hábito de se maquiar sozinha. “Sempre faço minha própria maquiagem para qualquer lugar que eu vá. Estou acostumada com isso”, afirmou a jovem, dona de look cheio de estilo durante os dias de folga na Ásia. Segundo ela, sua pele é bastante oleosa e, por isso, um item de beleza é indispensável. “Eu ando com pó como ando com celular, cada vez que eu vejo que a minha pele está oleosa, vou lá e aplico”.

Ela ainda destacou as diferenças entre a make de palco e para eventos com tapete vermelho e de dia. Além de fazer um olho mais forte quando se apresenta, ela também evita batons com brilho. “Porque eu não quero arruinar o batom quando eu canto”, argumentou Anitta. Ela ainda explicou que é autodidata ao cuidar da beleza. “Não assisto tutorial, aprendi nas lojas, perguntando o que fazia com cada coisa. Quando faço bobagem, eu começo a entender como”.

Em outro momento do vídeo, ela falou sobre sua ascensão na carreira. “Aqui no Brasil, se você não tem dinheiro, é muito difícil você ter educação nas artes, músicas, línguas, cinema. Mas eu percebi que uma das músicas que eu fiz e fez muito sucesso no Brasil falava sobre mulheres poderosas. Eu comecei a escrever letras assim, com esse som de “gueto” mas com letras poderosas”, disse. “Acredito que tem jeitos diferentes de ser mulher e não tem jeito certo de ser, só o jeito que você quer ser”.

Confira o vídeo:

saiba antes via instagram @amaisinfluente