// capa mais mais mais// online 

Carol Oliveira, a atriz que alcançou a carreira internacional

Carolina Oliveira está com tudo em 2019. A atriz, que estreou 22 a série “Juacas”, na Disney Channel, lançará vários filmes no cinema e até esteve no elenco de um piloto de uma série americana.

A bela, que começou na TV ainda pequena, quando foi a primeira brasileira a concorrer ao EMMY por “Hoje é dia de Maria”, se dedicou integralmente a sétima arte e lançará os filmes “Eu, Nirvana”, “Amor Assombrado”, “Cartas de Amor São Ridículas” e “Encantados”.

Carol também deu recentemente o ponta pé em trabalhos fora do Brasil. Ela gravou na Irlanda o piloto de série americana “Dawn”, produzida pela MGM, escrita por Ken Nolan, o mesmo autor de “Transformers”, com direção de Robert Stromberg, que ganhou Oscars de efeitos especiais com “Avatar”, “Alice nos pais das maravilhas”, “Malévola”, entre outros.

Em Dublin, Carolina passou vinte dias filmando em inglês e também tinham cenas em uma língua inventada, criada pelos meus autores de Game Of Thrones.  Na trama, chamada “Dawn”, viveu Tiamat, é sequestrada pela tribo rival e prometida em casamento ao filho da líder da tribo adversária, vivido por Carl Shaaban.

Atualmente, Carolina Oliveira filma “Se a Vida Começasse Agora”, de Thiago Oliveira, como a jovem rebelde que larga tudo no Sul para curtir a aventura de um grande festival de música ao lado de Bia (Carla Diaz) e Magda (Sophia Abrahão). De Thiago Oliveira, Caio Castro e Luiza Valdetaro também estão no elenco.

Experiente na TV, fez sucesso também em novelas como “Páginas da Vida” e atuou em “Caminho das Índias”, “Tititi”, “I Love Paraisópolis”, entre outras.Como foi no início da carreira? Você que quis começar desde pequena na carreira de atriz? Foi muito sem querer, pedi pros meus pais pra fazer um book numa agência de modelos só porque eu queria guardar as fotos, mas logo me chamaram pro teste de hoje é dia de maria e tudo aconteceu.

Você iniciou uma carreira internacional. Como é trabalhar com produtores tão grandes na área? Foi incrível trabalhar com tanta gente tão boa! Uma experiência impagável! Foi muito diferente estar fora do meu país, com pessoas que trabalham muito diferente de nós, onde eu não conhecia ninguém e mesmo assim me senti em casa.Você tem fluência em inglês? Foi um desafio gravar as cenas em uma língua diferente e mais em línguas inventadas especialmente para a série? Sim, sou fluente em inglês, é até estranho porque as vezes me sinto mais à vontade atuando em inglês do que em português, então isso não foi um problema! Eu tenho facilidade em aprender línguas e sotaques diferentes!

Você sempre sonhou em ter uma carreira internacional? Não. Eu quero bons papéis, não importa onde seja! Mas se eu puder viajar o mundo trabalhando vai ser a vida perfeita (risos)

Você tem experiência em novelas, filmes e, agora series. Se você tivesse que escolher uma delas como sua favorita, qual seria? São processos muito diferentes, sou encantada com todos eles!

Qual a melhor experiência que você viveu na sua carreira até hoje? Acho que não consigo colocar em crédito a melhor experiência. Todas elas são um aprendizado, e sempre me acrescenta profissionalmente. Acredito que todas experiências são válidas, seja em trabalhos no Brasil, como fora.

Como é a sua rotina de trabalho? Não tem uma rotina, não tem um horário pra entrar e sair, todo dia é diferente, então desde sempre estou acostumada a não ter rotina! A única coisa que sempre é igual é: chegar no estúdio, fazer make/cabelo/figurino e esperar.Quais são seu projetos futuros? Conte um pouquinho sobre eles pra gente. Tenho projetos tanto na tv como no cinema, 4 longas pra lançar, outras coisas novas pra filmar… estou animada, mas ainda não posso falar muito sobre

Quem é a Carolina Oliveira que o público não conhece? Acho que agora com as redes sociais o público pode me conhecer muito mais do que há uns anos atrás. Sou muito tranquila e as vezes gosto de ficar um dia todo sem fazer nada (risos)

O que a arte significa para você? Arte pra mim significa uma maneira de se expressar, independente da forma. Seja atuando, pintando, cantando, entre milhões de outras maneiras. PING PONG

Nome completo: Carolina Machado de Oliveira

Idade: 24

Signo: Sagitário

Um filme: Nasce Uma Estrela

Uma série: Game of Thrones

Uma viagem: Hawaii

Um sonho: viajar o mundo todo

Uma paixão: meus cachorros

Um defeito: mau humor quando estou com fome

Uma qualidade: otimismo

Defina-se em uma palavra: livre

saiba antes via instagram @amaisinfluente