1.2 // DEU BABADO4.0 // ENTRETENIMENTO 

Com Maroon 5 e DJ Alok, VillaMix Festival SP é adiado

O VillaMix Festival São Paulo foi adiado. O anúncio foi feito em comunicado divulgado na noite desta quarta (5) pelas redes sociais do evento, que ocorreria nos dias 6 e 7 de julho no autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. Entre as principais atrações estavam a banda californiana Maroon 5 e o DJ Alok.

“Os organizadores querem oferecer a melhor experiência para os fãs […] e as datas infelizmente apresentaram infelizmente inesperados problemas de agenda para vários artistas nacionais da grade”, diz o comunicado.

Segundo a nota, as novas datas assim como um novo local serão divulgados nas próximas semanas. Além disso, os valores dos ingressos serão reembolsados integralmente.

A apresentação da banda americana seria no sábado, primeiro dia do evento. No mesmo dia de Maroon 5, Alok, Jorge & Mateus, Kevinho e Jetlag também se apresentariam. No domingo (7), seria a vez de Jorge & Mateus, novamente, Gusttavo Lima, Dennis, Luan Santana, Matheus & Kauan, Bruno & Marrone, Xand Avião e Simone & Simaria.

saiba antes via instagram @amaisinfluente