1.1 // EXCLUSIVO1.2 // DEU BABADO 

Laudo médico aponta hematomas em mulher que acusou Neymar de estupro

Após a divulgação de acusações de estupro feitas contra o jogar Neymar por uma mulher na última semana, muitas especulações dividiram as pessoas na internet. Nesta segunda-feira (03), foi divulgado o laudo médico de exames realizados no dia 21 de maio pela jovem que acusa o jogador. No laudo, está apontando hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de estresse pós-traumático. Os exames foram realizados seis dias após a data em que o estupro teria acontecido.

O documento, contém imagens que mostram hematomas grandes e escuros na região das nádegas e das pernas. O laudo ainda relata quadro de “dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas”.

A jovem também se queixou de tremor nos locais das agressões. Dentre as hipóteses de diagnóstico, estão transtorno misto ansioso e depressivo, síndrome dispética (conjunto de sintomas gástricos) e traumatismos superficiais múltiplos.

O laudo foi realizado por um médico particular de um hospital de São Paulo.

saiba antes via instagram @amaisinfluente