1.0 // FAMOSOS 

Luan Santana se recusa a cantar com Paula Fernandes em DVD

Por conta disso, ele não gravará o novo hit “Juntos e Shallow Now” com a famosa. A informação sobre o cancelamento da participação do sertanejo, que está em Buenos Aires, foi dada pelo jornalista Leo Dias.

Em nota, a assessoria de Luan explicou os motivos para o cancelamento. “Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, declararam.

A cantora não ficou nada contente com o anúncio do sertanejo e usou as redes sociais para mostrar sua insatisfação com o ocorrido. Ela fez questão de destacar o trabalho que teve para conseguir a liberação da música para o DVD. Paula ainda pediu para que os fãs a ajudem na apresentação, fazendo o papel de Bradley Cooper na versão adaptada da música.

“Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, disse.

A gravação do ‘Origens’, novo DVD de Paula Fernandes, acontece na próxima quarta-feira, dia 12, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Mesmo com a participação de Luan Santana sendo cancelada, ela contará com outros artistas no palco, como Kell Smith, Gustavo Mioto e a dupla César Menotti e Fabiano.

Veja o vídeo com o desabafo da cantora:

(Com informações do O Dia)

saiba antes via instagram @amaisinfluente