1.0 // FAMOSOS4.4 // MÚSICA 

Marcos apoia Paula Fernandes e diz que tomou ‘furo’ de Luan Santana

Após o cantor Luan Santana desistir de gravar o dueto com Paula Fernandes de “Juntos” (e Shallow Now) para o DVD da cantora, o sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, mandou recado à colega, em vídeo, dizendo que também já tomou um “furo” de Luan Santana.
Segundo Marcos, a dupla convidou Luan para gravarem juntos a música “Domingo de “Manhã” e na última hora o sertanejo desistiu de participar do DVD dos colegas. No entanto, a canção se tornou o maior sucesso da dupla.

“Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está à frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso”, disse Marcos em um vídeo.

E continuou: “E contar uma história rapidinho. Em 2014, fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. E nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele”, afirmou.

Antes que os fãs ataquem o sertanejo defendendo Luan, Marcos já avisa na gravação: “Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou”, disse.

saiba antes via instagram @amaisinfluente