1.0 // FAMOSOS2.0 // MODA 

Marquezine surge de robe e diz ‘uso cinta liga e o que tiver direito’

Bruna Marquezine aparece de roupão e cabelão em Ipanema, no Rio de Janeiro. O look bem à vontade, mas nada discreto, marcou a estreia da atriz como garota-propaganda da Intimissimi.

Bruna apareceu no evento vestida com robe de seda coral e calçando um tamanco de saltinho. Além do look, as madeixas compridas de Bruna também chamaram a atenção. “Me deu vontade de variar e o aplique foi sugestão do Henrique (Martins, beauty artist)”, disse a atriz que há tempos mantém os fios mais curtos, e, recentemente, adotou o clássico chanel.

Já que o evento era sobre roupa íntima, Bruna foi questionada sobre o que gosta de vestir. “Sou daquelas que gosta de usar sutiã e calcinha combinadinhos. Simplesmente não consigo sair usando peças de cores ou estampas diferentes”, declarou.

Perguntada sobre o que usa para seduzir, Bruna respondeu: “Para mim, se sentir sexy é um estado de espírito, não está muito relacionado com nada que eu use… mas sempre me acho mais bonita quando estou bronzeada (risos). Acho a sensualidade um processo muito interno, de aprender a se amar, de gostar das suas características únicas. Tem dias que gosto de brincar na hora da sedução. Aí uso o look completo com cinta liga e o que tiver direito (risos)!”.

saiba antes via instagram @amaisinfluente