1.0 // FAMOSOS 

Piora o estado do cantor Agnaldo Timóteo

Cantor Agnaldo Timóteo está em estado grave (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, foi transferido do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, para o Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. O cantor está internado em estado grave e os médicos alertaram para piora do quadro clínico dele.

Após a piora, a família do artista conseguiu reservar um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HC. Em razão dos riscos de transporte, ele foi entubado e respirou com auxílio de aparelhos. O voo partiu da capital baiana por volta das 7h30 da manhã.

O cantor estava com pressão alta, vômito e glicemia baixa. Além disso, o filho Márcio Timóteo disse que o músico teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do HGRS em uma aeronave cedida pelo governo do Estado, onde permaneceu até a manhã deste sábado.

“Devido aos riscos do transporte, ele foi entubado e colocado em respiração por aparelhos. Toda equipe do HGRS, em Salvador, está em vibrações positivas pela recuperação do mesmo. Em São Paulo, ele terá o acolhimento de seus familiares com mais facilidade pela menor distância com o Rio de Janeiro”, destacou em nota o hospital de Salvador.

saiba antes via instagram @amaisinfluente