1.0 // FAMOSOS4.4 // MÚSICA 

Recém-separada, Adele curte a vida adoidado em show das Spice Girls

Adele aos 10 anos de idade na foto de cima e com as Spices Girls abaixo, no último sábado (Reprodução/Twitter)

A cantora Adele segue sua vida linda, mais magra, mais loira, leve e solta após a separação de Simon Konecki, com quem foi casada por três anos.

Quem viu a diva britânica do pop no show das Spice Girls no último sábado (15), garante que ela curtiu muito. Fã do grupo, Adele curtiu a apresentação, acompanhada de amigos, como se não houvesse amanhã.  

Adele postou fotos e vídeos com os seus amigos no seu Instagram, esbanjando alegria para a alegria de seus 31,8 milhões de seguidores.

“Oiii, a última vez que vi as Spice Girls em Wembley foi 21 anos atrás! Hoje à noite com meu mais querido amigo eu chorei, ri, gritei, dancei, relembrei e me apaixonei de novo pelo meu eu de 10 anos. Não é segredo o quanto eu as amo, o quanto elas me inspiraram a correr pela minha vida e nunca olhar para trás. Eu, finalmente, conheci Ginger, fiquei bêbada com as garotas e, francamente, não posso acreditar o quão longe eu cheguei – obrigado pela loucura que pude viver, não poderia ter chegado aqui sem vocês 5. Lendas britânicas! Eu te amo! ❤”, declarou Adele em vídeo.

saiba antes via instagram @amaisinfluente