4.4 // MÚSICA 

Marcelo Mello Junior, Lidi Lisboa e outros famosos na estreia do Bagunça do Buchecha

Buchecha (Foto: Divulgação)

Marcelo Mello Junior, Lidi Lisboa, Bruno Padilha, entre outros famosos compareceram na estreia do Bagunça do Buchecha, na Casa Dözen, no Leblon, na noite desta quarta-feira (10).

Idealizado por Buchecha e o ator Alex Gomes, o evento tem produção de Rafael Oliveira e Leandro Gonçalves e direção artística de Alex Gomes. O show da estreia contou ainda com a participação do funkeiro Marcio G.

Para o cantor, o projeto é uma viagem no tempo e vai agradar a todos os amantes de funk:

“O projeto surgiu da necessidade de resgatar um pouquinho do funk das antigas, pois vimos que hoje o funk está muito diferente do ‘nosso’. Não temos nada contra as mudanças, mas entendemos que está faltando espaço para aquele funk mais melódico e com letras mais românticas que faziam a cabeça da galera antigamente.

A galera pode esperar muito funk antigo, cantado e tocado ao vivo, com músicos e arranjadores renomados e interpretações bem diferentes das gravações originais. Acho que agora é a hora do Rio de Janeiro resgatar aqueles bailinhos onde os passinhos e as coisas irreverentes do funk da antiga fizeram história, esse evento vai dar o que falar”.

A próxima edição do Bagunça do Buchecha é no dia 31 de agosto.

saiba antes via instagram @amaisinfluente