1.0 // FAMOSOS 

Após sumiço Ana Paula Arósio reaparecerá na Globo

Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)
Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)

Os fãs da atriz Ana Paula Arósio estão saudosos de ver a artista em uma telenovela. Afastada da TV desde 2010, quando decidiu rescindir seu contrato com a TV Globo, a famosa decidiu viver uma vida pacata, reclusa em suas fazendas e longe de todo o glamour.

Recentemente, no entanto, Ana Paula Arósio surpreendeu ao reaparecer misteriosamente, e logo começaram a especular se a atriz estaria tentando voltar à dramaturgia. Sem ter nada ainda confirmado, o colunista da Jovem Pan Fefito diz, em seu blog, que a artista está sendo sondada pela TV Globo para atuar em uma de suas próximas novelas das 18h, prevista para ir ao ar no primeiro semestre de 2021.

Segundo Fefito, Ana Paula Arósio está na mira da Globo para assumir uma nova personagem na próxima novela de Alcides Nogueira, com quem a atriz já trabalhou na regravação de “Ciranda de Pedra’, em 2008 – o autor estaria interessado em repetir a parceria.

Ainda conforme o jornalista, enquanto o nome de Ana Paula Arósio não é tido como certo para a produção por enquanto sem nome definido, o autor Alcides já tem a certeza de que Nelson Freitas fará parte do elenco do folhetim, cuja sinopse ainda está em desenvolvimento.

Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda protagonizaram Terra Nostra na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda protagonizaram Terra Nostra na Globo (Foto: Reprodução)

O último trabalho de Ana Paula Arósio na TV Globo foi na minissérie Na Forma da Lei, exibida em 2010, e que teve em seu elenco nomes como Luana Piovani e Márcio Garcia. Em outubro daquele mesmo ano, a artista chegou a ser cotada para estrelar a novela “Insensato Coração”, mas, segundo a Globo, Arósio faltou às gravações da história escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e foi substituída.

Após esse episódio, Ana Paula Arósio acabou pedindo demissão da Globo e tem dedicado seu tempo a ficar em sua fazenda, no interior de São Paulo, e Londres, capital da Inglaterra. Em 2014, ela chegou a ser convidada para protagonizar a telenovela Vitória, da Record TV, mas recusou o convite.

Caso Ana Paula Arósio aceite a proposta para participar de uma nova produção na Globo, isso marcará o retorno de uma parceria de sucesso entre a atriz e a emissora. Arósio iniciou no canal carioca em 1998, na minissérie Hilda Furacão e logo foi alçada para o alto escalão da emissora.

Após Protagonizou tramas de sucesso como Terra Nostra (1999), em que fez par romântico com Thiago Lacerda, e em Esperança (2002). Atuou em séries e minisséries aclamadas pela crítica, como Os Maias (2001), Um Só Coração (2004), Mad Maria (2005), além de brilhar no teatro e no cinema. Na TV, atuou também em outras novelas como Páginas da Vida e na regravação de Ciranda de Pedra.

saiba antes via instagram @amaisinfluente