4.4 // MÚSICA 

Bruno César & Luciano lançam a faixa ‘Pé Na Zona’

Bruno César e Luciano (Rodrigo Lima/Divulgação)

Com a pegada sertaneja já conhecida pelos fãs, a dupla Bruno César & Luciano lança mais um grande sucesso nas plataformas digitais. Desta vez, ‘Pé Na Zona’, faixa que faz parte do novo CD e DVD Acústico na Canastra, gravado na zona rural de São Roque de Minas, interior do estado de Minas Gerais, foi a música escolhida pela dupla para apresentar ao público.

A faixa Pé Na Zona já está disponível no canal oficial de Bruno César & Luciano no Youtube: youtu.be/kVmjNoDrV7Q. Além dela, outras 11 composições fazem parte do trabalho, que traz, além de músicas inéditas da dupla e alguns sucessos de ícones da música nacional, Zezé di Camargo e Luciano, César Menotti e Fabiano, Leandro e Leonardo e Matogrosso e Mathia s estão presentes no registro, além de releituras de clássicos de outros estilos, como Os Travessos, Raça Negra e Wando.

Pé na Zona

Composição: Fininho / Flávio Corel / Wanessa Resende / Kauê Segundêro / Bessa

Foi fácil não, fiquei mais de uma semana no mesmo colchão

Pra quem não passava um dia sem dar um perdido

O que será que aconteceu comigo?

Até com o cigarro eu parei

Amigo solteiro eu larguei

Eu nunca mais botei o pé na zona

Mais to aqui na porta que disgrama

Parece que a safadeza me chama

Só por hoje eu vou cair em tentação

Só por hoje eu vou deitar noutro colchão

Eu só vou passar a noite no bordel

Amanhã cedinho eu volto a ser fiel

Só por hoje eu vou cair em tentação

Só por hoje eu vou deitar noutro colchão

Eu só vou passar a noite no bordel

Amanhã cedinho eu volto a ser fiel

Bruno César & Luciano

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música.

O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com mesmo destino, a música que corre nas veias e na alma dos dois.

Logo cedo começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações.

Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

E agora, comemorando 10 anos de carreira, presenteiam o público e o cenário musical com o CD e DVD Acústico na Canastra, gravados ao vivo.

Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, que é reconhecida internacionalmente pela qualidade dos autênticos queijos Canastra produzidos ali, sendo, inclusive, o primeiro laticínio brasileiro a conquistar medalha no Mondial Du Fromage de Tours, na França. Fica situada em uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, onde se encontra a nascente do rio São Francisco.

saiba antes via instagram @amaisinfluente