3.2 // CORPO 

Cirurgião plástico dá dicas de procedimentos estéticos para o inverno

Os procedimentos estéticos e cirurgias plásticas são os mais procurados durante o inverno. Isso porque muitos deles necessitam cuidados redobrados com a pele, impedindo o paciente de entrar em contato com o sol por até 60 dias. Por isso, a Mais Influente trouxe o cirurgião plástico, Marco Cassol, para esclarecer dúvidas e recomendar as melhores cirurgias para serem feitas durante esse período. 

Um dos procedimentos mais indicados é o lifting facial. Ele promete deixar o rosto mais jovial e natural, corrigindo flacidez e rugas. Marco alerta que, para obter um efeito com maior duração, deve-se usar o Laser CO2. 

Para aqueles que querem rejuvelhecer e ainda tratar problemas de peles, o procedimento certo é o resurfacing a laser CO2. Ele retira do rosto as marcas de expressão, manchas, rugas e cicatrizes causadas por acne. A pele, após o procedimento, fica avermelhada por quase 30 dias e é necessário o uso de protetor solar. 

Caso a necessidade seja achar um procedimento sem contraindicações, para o cirurgião plástico, o peeling facial é a escolha certa. Ele ameniza os traços do envelhecimento e ajuda a reconstituir a elasticidade precoce. 

Marco recomenda a blefaroplastia para as pessoas que possuem excesso bolsas de gordura e saliência sobre as pálpebras. 

saiba antes via instagram @amaisinfluente