0.0 // GERAL1.0 // FAMOSOS 

A fala de Sandy sobre como agir caso o filho seja homossexual 

Foto Reprodução 

Sandy deixou todos de queixo caído ao falar sobre a possibilidade de ter um filho homossexual no futuro, em entrevista a Amaury Jr.   

O assunto veio à tona, após a cantora  ser questionada sobre seu filho Theo, fruto do casamento com o esposo Lucas Lima, ter sido visto brincando com uma boneca entre os demais brinquedos.

Sandy afirmou que para ela isso era absolutamente comum e fez questão de deixar bem claro que não vê problema nenhum em seu filho brincar com bonecas, assim como também não veria se ele  fosse gay.

Na entrevista, Sandy disse que Theo brinca de bonecas e bonecos, de carrinho, de bola e que nem ela, nem o esposo, colocam nenhum tipo de restrição ou rótulos de brinquedos de menino ou de menina.

Sensata e sempre muito simpática, a cantora fala que ela e seu marido estão criando Theo de maneira que ele não seja uma pessoa machista, sexista, preconceituosa ou de cabeça fechada. Na sequência, Sandy continua dizendo almejar muita liberdade para seu filho ser o que ele quiser e desejar quando crescer, ou até na infância mesmo.

Ao final, Sandy deu um show de sensatez e evolução ao se aprofundar no assunto e revelar como seria sua reação se eu filho fosse gay: “E se você quer saber mais a fundo, se ele fosse gay, eu não teria problema com isso. Somos todos iguais, todos irmãos”.

Sandy e esposo Lucas Lima.  Foto: Reprodução
Sandy e esposo Lucas Lima.
Foto: Reprodução

Vale lembrar que recentemente Sandy e Junior fizeram uma turnê que parou o Brasil. Os irmãos esgotaram todos os ingressos dos shows e deixaram fãs, amigos e familiares cheios de emoção ao relembrar os sucessos da época da dupla.

Sandy ficou visivelmente emocionada e foi às lágrimas, sendo confortada pelo irmão Junior (Foto: Felipe Souto Maior/Ed. Globo)
Sandy e Junior estão atualmente “em cartaz” com a turnê Nossa História (Foto: Divulgação/Manuela Scarpa)

saiba antes via instagram @amaisinfluente