0.0 // GERAL1.0 // FAMOSOS 

Anitta afirma que Pedro Scooby é incrível na cama

Pai de Anitta, revela que cantora parou de ser sua própria empresária pois o surfista, Pedro Scooby é 'bom de cama". (Foto: Divulgação)
Pai de Anitta, revela que cantora parou de ser sua própria empresária pois o surfista, Pedro Scooby é ‘bom de cama”. (Foto: Divulgação)

A famosa cantora carioca Anitta, 26 anos, vive envolvida em polêmicas e parece não conseguir escapar dos holofotes. Isso porque a musa divulgou recentemente, mais especificamente na tarde desta segunda-feira, 29 de julho, que tinha acabado de chegar em Ibiza, na Espanha. Pouco tempo depois os internautas começaram a ligar os pontos e descobriram que a que ela e o seu amado chegaram um dia após a atriz da Globo, Luana Piovani ir embora do local e deixar o destino paradisíaco e voltou para Portugal. A namorada do surfista Pedro Scooby teve um dia de folga no arquipélago e apresentou para curtir em uma boate por ali mesmo. Vale lembrar também que o pai de Anitta tem ficado cada vez mais conhecido nas redes sociais.

Agora, Mauro Machado ou o famoso Painitto, deixou os seus seguidores bem assustados ao revelar que Anitta tinha parado de gerenciar a própria carreia como vem fazendo desde o começo, graças a Pedro Scooby. Em sua conta pessoal do Instagram, o pai da cantora disse entre diversas risadas, que o ex-marido de Luciana Piovani, que convenceu a funkeira a contratar um empresária para que ela conseguisse ter mais tempo livre por ser ‘bom de cama’, dá pra imaginar?

A cantora carioca, Anitta e o surfista, ex de Luana Piovani,Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora carioca, Anitta e o surfista, Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Caraca hein Scooby, tá mandando bem. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, declarou o pai de Anitta em seus stories. Ele ainda continuou falando sobre a vida da filha.”Ela está mudando o jeito de gerenciar, soltou tudo na mão dos outros, mas assim, eu pago pra ver! Agora ela tomou uma atitude legal, eu gostei, eu gosto desse empresário novo” “Embora eu tenha participado das reuniões, eu não entendi po*** nenhuma do que eles falaram”, finalizou rindo bastante.

saiba antes via instagram @amaisinfluente