5.4 // IDEIAS 

Cerimônias de casamento ganham espaço em estádios de futebol

Saiba o que alguns estádios em São Paulo oferecem aos pombinhos fãs do esporte

É fato que o povo brasileiro é apaixonado por futebol, mas e se o fanatismo for tanto a ponto de realizar a cerimônia de casamento no estádio do time do coração? Acha que isso é loucura ou impossível? Então saiba que não é.

Alguns clubes do estado de São Paulo já oferecem condições especiais para realizar a cerimônia dos sonhos. A Soccer Hospitality, com camarotes nos estádios do Morumbi, Allianz Parque e Arena Corinthians, lançou o “Casamento no Estádio”.

 “Encontramos uma forma de unir futebol e casamento em um espaço diferenciado para os casais que adoram o esporte e querem deixar a cerimônia com a cara deles”, afirma Leo Rizzo, empresário.

Na Arena Corinthians, os noivos corintianos têm o Camarote Fielzone com uma ampla área de 1,5 mil metros quadrados que comporta até 500 convidados e temática exclusiva da famosa destilaria americana Jack Daniel’s. A área interna possui decoração moderna com quatro lustres feitos com garrafas Jack Daniel´s, muito conforto, barbearia, videogame, mesas de sinuca, pebolim, palco para apresentação musical, open bar e open food. Já a área externa oferece a grande, inédita e inusitada atração do camarote: um deck ao ar livre com vista privilegiada do campo e uma piscina batizada de “black pool” que pode ser utilizada pelos convidados mais animados.

No Allianz Parque, os noivos palmeirenses têm o Camarote Fanzone, um espaço de 300 metros quadrados e capacidade para 300 convidados. A decoração tem como inspiração a destilaria Jack Daniels em Lynchburg, nos Estados Unidos, seguindo uma linha moderna e despojada, com palco para apresentação de bandas, telão, bar com mesas bistrô e cadeiras, mesa de pebolim, open bar e open food.

Já os noivos São Paulinos têm o espaço no Morumbi chamado Pub Sports Bar, com capacidade para 100 convidados. Seguindo a decoração dos pubs mais badalados dos Estados Unidos, o espaço oferece bar com mesas bistrô e cadeiras, palco, open bar e open food.

O nosso diferencial é que podemos realizar o casamento tanto em dias de clássicos, onde os noivos e convidados aproveitam a festa e o jogo, quanto em dias onde o espaço é exclusivamente para a festa”, explica Rizzo.

E se a opção for casar no estádio, outras ideias podem fazer com que o casamento seja exclusivo e criativo. “O casal pode fazer as fotos da E-session no gramado do estádio, mandar um Save-the-date para os convidados imitando os ingressos do estádio, o livro de assinaturas dos convidados pode ser a bola de futebol, o buquê da noiva pode ser em formato de bola com as flores nas cores do time do coração, o topo do bolo pode ser do casal com o uniforme do time, enfim, é uma temática muito ampla que pode transformar a cerimônia em um momento inesquecível”, finaliza o empresário.

saiba antes via instagram @amaisinfluente