5.2 // FAMÍLIA 

Dicas fofas para organizar o Chá de Fraldas

Paper Designer traz ideias de como fazer algo lindo sem gastar muito

Momento de grandes mudanças, a fase da gestação é cheia de descobertas e incertezas. Além de estar gerando uma nova vida, a gestante também se preocupa com o enxoval, chá de fraldas e o parto.

Mas o Chá de Fraldas pode auxiliar muito a mamãe na hora de economizar com as fraldas, porém, a organização e planejamento do evento devem ser feitos com muita atenção.

Para Fabiani Christine, paper designer à frente da RememBear, acredita que organizar todas as ideias em um lugar só é a melhor maneira de fazer a festa dar certo. “Anotar faz parte do processo de organização do evento. A dica é separar um lugar, como um caderno ou uma pasta on-line, para escrever todos os gastos e serviços almejados”, explica Fabi.

Foto: Remembear

A decoração também é algo muito importante. “Recomendo algo mais leve e sem muita informação. Gosto de tons pastéis para a decoração das mesas e balões branquinhos para colocar ao redor do espaço. Para as comidinhas, gosto de enfeitar os doces com saias em tons mais neutros, mas vai variar de acordo com o tema escolhido”, fala a especialista.

A escolha dos convidados também é algo para se prestar atenção. “Acho o chá de fraldas um momento de confraternização muito importante na vida da família. Recomendo que os convidados sejam escolhidos a dedo para que o momento seja único e especial”, conclui.

saiba antes via instagram @amaisinfluente