0.0 // GERAL1.0 // FAMOSOS 

Faustão tem detalhe íntimo de seu casamento exposto

Faustão e sua esposa Luciana Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)
Faustão e sua esposa Luciana Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Cardoso, esposa do Faustão, chocou seus seguidores ao aparecer usando acessório inusitado

A esposa do apresentador do Domingão do Faustão, Luciana Cardoso, apareceu nas redes sociais usando um acessório pra lá de diferente, o que deixou todos os seguidores da morena um tanto quando espantados, mas também apaixonados. Trata-se de um Stories que a morena compartilhou em sua conta do Instagram usando um tênis todo estampado com várias fotos do marido. O par de tênis, feito sob encomenda, traz vários memes de Faustão como estampa branca e uma sola preta. Na legenda, Luciana Cardosos escreveu: “Logo cedo ele já está no meu pé”. Muito fofa, né?!

Luciana Cardoso (Foto: Instagram/Reprodução) faustão
Luciana Cardoso (Foto: Instagram/Reprodução)

Atualmente, Luciana tem 42 anos de idade e esbanja beleza e boa forma! A companheira do Faustão está casada com o apresentador há 16 anos, com quem teve dois filhos, João Guilherme e Rodrigo. O apresentador é também pai de Lara, de 20, fruto de um antigo relacionamento.

Luciana Cardoso também é produtora do Domingão do Faustão e sempre polemiza na internet por postas fotos pra lá de lindas. Recentemente a primeira dama do ‘Domingão’, aproveitou o dia conhecido como TBT – throwback Thursday, em português: quinta-feira do retorno – [onde os usuários das redes sociais postam fotos antigas e relembram bom momentos] para compartilhar um clik bafônico.

Em seu perfil oficial do Instagram, a produtora e empresária escolheu uma foto do ano passado como recordação para publicar em seu feed. Usando um modelito de couro preto com um decote avantajado, a esposa de Faustão esbanjou beleza e boa forma, deixando os  seguidores de boca aberta!  Que mulher mais maravilhosa!”, comentou um seguidor.“Você tem uma beleza completa: corpo, mente e espírito!”, reforçou outro.

saiba antes via instagram @amaisinfluente