4.4 // MÚSICA 

João Guilherme lança música com banda Fly


Nesta sexta-feira, 9 de agosto, João Guilherme disponibilizou em todas as plataformas de streaming e no YouTube a música “Manhã”, que conta com a participação especial da banda Fly. O single, composto por PeLu, Renato Freixeda, Caique Gama e Paulo Castagnoli, chega com uma pegada mais animada, algo que o artista vem explorando há algum tempo.

“Manhã vem mesmo com um ritmo e pegada mais animados. A batida também. É um pouco da linha que a gente vem tentando seguir desde ‘Ela’, mas, principalmente, depois de ‘Manual’ e com ‘Mapa Astral’ também. Músicas mais dançantes, como as que eu escuto. Agora, estou querendo realmente fazer músicas que eu escuto, só que com o meu jeito, minha pegada e a minha levada. Tenho escutado muito trap e música pop também, então a gente acaba juntando os dois”, explica João Guilherme. 

João Guilherme é um artista completo. Ele está no ar com o personagem Luca Tuber na novela ‘As Aventuras de Poliana’ (SBT) e já há alguns meses vem surpreendendo com os seus lançamentos musicais. Em junho lançou música e clipe com Ana Gabriela, ‘Mapa Astral’ (https://www.youtube.com/watch?v=jiaEPNo6bjk), e agora resolveu apostar novamente em um feat.

“Eu acho as collabs e os feats muito importantes para o trabalho. Às vezes, você tem a ideia, o projeto, a música que é sua cara e tem seu jeito, mas tem muita gente fazendo um trabalho bom por aí. Eu admiro muitos trabalhos, e gostaria de ter a marca do trabalho de pessoas que eu gosto e acompanho, como a Ana Gabriela e os meninos do Fly. Aí você consegue misturar dois estilos, às vezes nem tão parecidos, mas você consegue juntar duas vibes, e isso é importante”, finaliza. 

saiba antes via instagram @amaisinfluente