0.0 // GERAL1.0 // FAMOSOS 

Sophia Abrahão x Sérgio Malheiros quebra o silêncio e fala sobre terrível momento 

Os atores da Globo, Sérgio Malheiros e a ex-apresentadora do Vídeo Show, Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)
Os atores da Globo, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-apresentadora do Vídeo Show da Globo, Sophia Abrahão abriu o coração pela primeira vez e desabafou sobre momentos que viveu ao lado de Sérgio Malheiros

Sophia Sampaio Abrahão, 28 anos, é conhecida por ser uma atriz, apresentadora e cantora. A ruiva ganhou destaque na mídia após estrelar na novela da Record, Rebelde (2012). Depois disso não saiu mais das telinhas e já participou de tramas como, Malhação (2009), A Lei do Amor (2017), e vale lembrar que a gata também apresentou a programa Vídeo Show da Globo, mas agora voltou a atuar em Malhação: Toda a Forma de Amar, fazendo uma participação especial. Para quem não sabe, Sophia está namorando o ator, Sérgio Malheiros desde 2015 e recentemente falou que não sabia que o racismo era tão forte no Brasil e que só percebeu isso após o seu relacionamento com o gato.  

Durante uma conversa com a imprensa nos bastidores de Malhação, nesta sexta-feira, 26 de julho, Sophia Arahão confessou que uma vez estava com saiu com os sobrinhos do ator da Globo, Sérgio Malheiros, que são negros, para um bar que fica perto de sua casa. Segundo o relato da ex-apresentadora do Vídeo Show, o gerante chegou a enxotar as crianças e só parou quando ela afirmou que estavam todas com ela. “Eu conhecia o cara, achei que ele estava brincando, eu ria e falava: ‘Ah, para’. Os meninos estavam assustados, eu falei: ‘Ele está brincando’. Aí começou a ficar sério, até o ponto que virei para o gerente e falei: ‘Eles estão comigo’, quando o gerente entendeu isso, aí ele falou. ‘Eles estão com você, tá bom, então fica aí’”, contou ela ao UOL.

A ex-apresentadora do Vídeo Show, chegou a relembrar como fez com que ela ficasse abalada. “Se fossem dois meninos negros na rua, sozinhos, eles iam ser chutados para fora do bar… Voltei para casa chorando. Os meninos não se deram conta do quão grave era. Ainda bem. Mas foi uma coisa muito chocante. Foi uma coisa que eu nunca teria passado, eu criança…”, desabafou Sophia Abrahão. A namorada do ator da Globo, Sérgio Malheiro reformou que não voltará para o bar e que não basta não ser racista, você tem que lutar contra ele. “Naquele momento fiquei tão desnorteada que a única coisa que fiz foi proteger demais de uma situação pior. Não confrontei”, disse.

De acordo com ela, enquanto esteve com Sérgio também já sofreu alguns preconceitos, como olhares maldosos, como se o ator da globo não pertencesse aquele lugar de fato. “É muito triste. O Sérgio é muito blindado porque é famoso, dentro da luta dele, ele é privilegiado. Quando as pessoas reconhecem que ele é ator, isso é quebrado, mas às vezes eu vejo um estranhamento, isso é muito triste”, afirmou Sophia Abrahão.

saiba antes via instagram @amaisinfluente