4.4 // MÚSICA 

Suel lança seu primeiro álbum de carreira solo

“Status” é o primeiro trabalho do cantor após deixar o Imaginasamba

Com mais de 16 anos de carreira, o cantor e compositor Suel, acaba de lançar seu primeiro álbum de carreira solo, “Status”. Desde o início do ano, o cantor começou essa nova etapa em sua trajetória com muitos planos e novidades.

Reconhecido no meio musical por suas canções, Suel está preparado para comemorar este novo momento desafiador.

“Tenho trabalhado muito neste novo momento da minha carreira, junto com uma equipe muito talentosa. Tenho fãs muito fiéis que me acompanham em todos estes anos e que agora estão ao meu lado me dando todo apoio necessário, junto também claro com todo minha família. É um momento desafiador, mas ao mesmo tempo me sinto extremamente realizado por esta nova conquista. Espero que todos gostem e aproveitem o resultado”, disse Suel .

O primeiro clipe do álbum Status, “Questionário” foi lançado em março e teve participação da atriz, dançarina e influenciadora digital Lore Improta. No último mês, o músico também lançou o clipe do single “É dela que eu gosto”.

“Status” conta com 11 faixas e com participações de músicos e amigos do cantor. Dentre os convidados estão: Luísa Sonza e os sambistas Ferrugem e Mumuzinho.

saiba antes via instagram @amaisinfluente