1.0 // FAMOSOS 

Tata Werneck revela o nome de sua filha e rebate críticas

A apresentadora e humorista Tata Werneck revelou o nome de sua primeira filha com Rafa Vitti na última terça-feira (07) em publicação do Instagram.

Na publicação, Tata compartilhou uma foto de quando era criança e escreveu: “Descobri que na última ultra a Cora (já tem duas semanas com esse nome ❤️) tinha meu nariz. Que por sinal posso provar que é igual do Tony Ramos.”

Tata Werneck está indo para o sétimo mês de gestação.

Nos comentários, seguidores e fãs comentaram sobre o que acharam do nome. “Cora é bem melhor que Clóvis”, brincou uma fã. “Cora Hortaliça Werneck Vitti. Amo.”, comentou uma seguidora.

Apesar de muitos comentários positivos, a apresentadora ficou incomodada ao ver que um site se referiu a Cora como “nome bizarro”.  A chamada da publicação dizia: “Tata Werneck confirma nome bizarro de filha, após meses de indecisão ao lado de Rafa Vitti” e Tata não deixou barato.

“Sabemos bem o uso da palavra bizarro no Rio de Janeiro. Existem conotações diferentes e não preciso explicar isso pra ninguém, muito menos pra um jornalista”, disse.

“Vão caçar likes longe da minha filha. Bizarro é esse “jornalismo” irresponsável e cruel”, concluiu Tata.

saiba antes via instagram @amaisinfluente