4.2 // FILMES & SÉRIES 

Viola Davis produzirá peça de Nelson Rodrigues

Obra irá para teatro, TV e cinema

A clássica peça de teatro brasileira “O beijo no asfalto”, de Nelson Rodrigues , será adaptada pela produtora de Viola Davis e Julius Tennon, a JuVee Productions. O projeto que está sendo produzido nos Estados Unidos em parceria com a  Wise Entertainment, co-fundada pelo neto de Rodrigues, Mauricio Mota. Estão previstas adaptações para o teatro, cinema e tv da obra do dramaturgo brasileiro, segundo o site americano Deadline .

Viola Davis anunciou com entusiasmo o projeto em uma rede social: “Estamos muito animados em fazer parceria coma Productions Wise para dar vida a peça inovadora do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues, ‘O beijo no asfalto'”, escreveu.

Publicada em 1960, a peça incendiária narra a história de Arandir, um bancário recém-casado, que tenta socorrer uma vítima de atropelamento. Porém, o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.

saiba antes via instagram @amaisinfluente