0.0 // GERAL3.7 // VIAGEM 

A associação dos Embaixadores de Turismo do Rio aprova calendário 2020

Com a missão de promover o Rio de Janeiro, como o melhor destino turístico do mundo, a diretoria da Associação dos Embaixadores do Turismo do RJ em recente reunião aprovou o calendário 2020. Na oportunidade a prestação de contas foi aprovada e a diretoria conheceu a suntuosa sede.

O poderoso Bayard Do Coutto Boiteux com a também diretora Anna Botafogo sempre prestigiando os eventos
Bayard Do Coutto Boiteux, Gustavo D’lesderrier, Anna Botafogo, Claudio Aboim, Claudio André de Castro-Bourbon, Renan Ferreira e Douglas Andrade em Sergio Castro Imóveis – Porto Maravilha

A associação dos Embaixadores de Turismo do Rio é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo congregar as personalidades que receberam o título de Embaixador do Rio e atuar na promoção e estruturação do produto turístico Rio de Janeiro. Ela foi criada em 2014 e teve como primeiro presidente, o hoteleiro Aloysito Teixeira, diretor do Copacabana Praia Hotel. Entre as suas ações estão: a capacitação, o marketing e a estruturação do Rio de Janeiro, como produto Turistico. Foi criada por sugestão do idealizador do Prêmio, Professor Bayard Boiteux e do cirurgião plástico e Embaixador do Rio, Dr. Rawlson de Thuin. Possui um Instituto de Pesquisas e Estudos do Turismo – o Ipetur-RJ, que desenvolve uma serie de pesquisas sobre o Turismo no Rio em conjunto com a Fundação Cesgranrio.

Gustavo D’lesderrier, Anna Botafogo, Claudio Aboim, Claudio André de Castro-Bourbon, Renan Ferreira e Douglas Andrade em Sergio Castro Imóveis – Porto Maravilha.

saiba antes via instagram @amaisinfluente