9.0 // DA REDAÇÃO 

Diretor do Grupo Liberado Jr de Comunicação recebe o título de Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro

O diretor do Grupo Liberado Junior de Comunicação, José Liberado Junior, recebeu o título de Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro, durante o Encontro dos Embaixadores do Rio 2019. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (17) na Sociedade Nacional de Agricultura, no centro da Cidade.

O evento foi realizado com o apoio dos alunos do curso de Publicidade da Universidade Veiga de Almeida, sob a supervisão da professora Ana Cristina Rosado. Durante o encontro foram anunciados três novos Embaixadores são: Publisher Liberado Junior, o médico Thiago Constâncio e o secretário Executivo do Conselho de Turismo da CNC, Eraldo Alves Cruz. Presente ao evento e participando de toda a cerimônia de entrega da homenagem esteve o vice- presidente Executivo da Associação, Bayard do Coutto Boiteux.

Perfil – A associação dos Embaixadores de Turismo do Rio é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo congregar as personalidades que receberam o título de Embaixador do Rio e atuar na promoção e estruturação do produto turístico Rio de Janeiro. Criada em 2014, por sugestão do idealizador do Prêmio, Professor Bayard Boiteux e do cirurgião plástico e Embaixador do Rio, Dr. Rawlson de Thuin,  a entidade teve como primeiro presidente, o hoteleiro Aloysito Teixeira, diretor do Copacabana Praia Hotel.

O destaque de suas ações vão para a capacitação, marketing e a estruturação do Rio de Janeiro, como produto Turístico. A associação possui um Instituto de Pesquisas e Estudos do Turismo – Ipetur-RJ, que desenvolve pesquisas sobre o Turismo no Rio em conjunto com a Fundação Cesgranrio.

saiba antes via instagram @amaisinfluente