Rio de Janeiro 

Encontro Anual dos Embaixadores do Rio acontece em formato inovador

A Sociedade Nacional de Agricultura, localizada no centro do Rio, sediou nesta terça-feira (17) o Encontro Anual dos Embaixadores do Rio, promovido pela Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, com um formato inovador, incluindo depoimentos de alguns Embaixadores e espaço para networking.

Receberam na ocasião o título de Embaixador – O jornalista Liberado Junior, o médico Thiago Constancio e Eraldo Alves Cruz, da CNC.

O evento também homenageou com o selo de Amigo do Rio, que identifica prestação de serviço de excelência. Foram destacados: Bar do Davi, Le Vélo Montagne, Fratelli e a Pousada Modernistas.

Estiveram à frente da operação e organização do evento, os alunos do curso de Publicidade da Universidade Veiga de Almeida, com a supervisão de Ana Cristina Rosado.

Lançamento 

Bayard Boiteux, vice presidente executivo da entidade que coordenou o Encontro, vai lançar o livro Apaixonados pelo Rio, em 2020. A publicação reúne informações dos 70 Embaixadores da Associação Embaixadores de Turismo do RJ.

saiba antes via instagram @amaisinfluente