1.0 // FAMOSOS 

Letícia Colin e Tatá Werneck realizam chá de bebê juntas

Evento beneficente reuniu amigos e familiares no Rio de Janeiro

A atriz Letícia Colin e a apresentadora Tatá Werneck decidiram fazer o chá de bebê de seus filhos juntas no último domingo (1), no Rio de Janeiro. O evento beneficente que visa arrecadar doações para instituições, reuniu familiares e amigos das atrizes e de seus respectivos amados, Rafael Vitti e Michel Melamed.

Sem perder o bom humor, Tatá afirmou em rede social que o dia era muito especial.

“Que dia especial ao lado do meu amor Rafael, nossos amigos amados Michel e Letícia! Lele está com 6 meses e eu 5 anos e 2 meses. Resolvemos fazer um chá beneficente e vamos doar todos os presentes pra instituições super sérias e que precisam muito. Já já posto todos os detalhes pra quem quiser continuar ajudando. Deixa só ir ao banheiro que to segurando um xixi há uma semana”, escreveu a apresentadora.

Letícia também comemorou o momento. Em uma publicação, demonstrou seu carinho por Tatá.

Engravidar é uma magia potente…trouxe meu filho, a mãe que serei, o pai que meu amor será, tanta ressignificação. Trouxe também essa amizade que me faz honrada. Tatá é acolhimento e afeto. Coragem e inspiração. Que mãe mais linda ela já é. Aprendo o tempo todo. Obrigada pelo chá mais lindo! Você é infinita, minha querida. E o mais importante: arrecadamos um montão de coisas pra esses bebês lindos que também estão chegando em outras barrigas!”, escreveu a atriz.

saiba antes via instagram @amaisinfluente