4.2 // FILMES & SÉRIES 

Pré-estreia de “Ela Disse, Ele Disse” é realizada em São Paulo

Livro de Thalita Rebouças foi adaptado para o cinema

O Cinemark do Shopping Iguatemi em São Paulo recebeu na segunda-feira (16) a pré-estreia do longa metragem “Ela Disse, Ele Disse”. O filme é baseado no livro infanto-juvenil da escritora Thalita Rebouças e tem em seu elenco grandes nomes da televisão brasileira na atualidade, como Maísa e Fernanda Gentil.

Maísa interpreta Júlia, uma das vilãs da história, enquanto que Fernanda vive Paloma, a mãe da personagem principal, Rosa.

Os atores Duda Matte, Bianca Andrade Marcus Bessa e Maria Clara Gueiros também integram o elenco do filme que tem a direção de Cláudia Castro.

Para quem está curioso para assistir ao filme, a partir do dia 3 de outubro ele já estará nas telonas!

Ela Disse, Ele Disse

Rosa (Duda Matte) é uma menina estudiosa, Leo (Marcus Bessa) manda bem no futebol. Ela é pontual, ele está sempre atrasado. Ela detesta Júlia (Maisa), a menina mais popular do colégio, ele até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Baseado na obra de sucesso de Thalita Rebouças, eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é a maior aventura.

saiba antes via instagram @amaisinfluente