1.0 // FAMOSOS 

Erick Jacquin é roubado por falsa babá em SP

Após a prisão da falsa babá, Erick Jacquin agradeceu o trabalho da polícia. “Obrigado pelo trabalho eficiente da polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês”, disse nas redes sociais.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher usava o nome de uma irmã para esconder seus antecedentes criminais. No celular da falsa babá foram encontrados fotos da casa de Erick Jacquin e sua mulher, Rosângela. A falsa babá também estava com um relógio do jurado do “Masterchef”, avaliado em R$ 15 mil, e uma bolsa de luxo.  

A falsa babá foi presa por policiais da 78º DP (Jardins) por furto e uso de documento falso. Ainda de acordo com a polícia, ela confessou ter vendido o relógio furtado na última sexta-feira, para um receptor de 65 anos que foi preso no Centro de São Paulo. No carro do homem, foram encontrados mais de 40 relógios de luxo, entre eles o de Jacquin. Após a prisão da falsa babá, Erick Jacquin agradeceu o trabalho da polícia. “Obrigado pelo trabalho eficiente da polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês”, disse nas redes sociais. Com informações do O Dia.

 Veja o post que ele fez no Instagram:

https://www.instagram.com/p/B4dBq9plUao/?utm_source=ig_embed

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente