3.0 // MANUAL 

Micropigmentação labial e de sobrancelhas – procura pelo procedimento aumenta com proximidade do verão e férias

Especialista explica a técnica para realçar a beleza dos lábios que já é mais conhecida nas sobrancelhas 

A micropigmentação é uma evolução da maquiagem definitiva – técnica que foi usada há alguns anos. “Hoje o procedimento é feito em uma camada mais superficial e trabalhamos com pigmentos próprios para esta técnica”, explica Deise Damas, especialista em micropigmentação, professora da técnica no Brasil e no exterior. 

O procedimento que faz muito sucesso no realce de sobrancelhas, agora ganha um novo destaque: a técnica para destacar e deixar os lábios mais bonitos.  “E com a proximidade do verão, período de férias e festas de fim de ano aumenta a procura pelo procedimento tanto para sobrancelha quanto para lábios”, reforça Deise. 

A especialista explica que a Micropimentação labial tem como objetivos:

– Dar cor aos lábios que são pálidos (Deixando-os com ar de lábios saudáveis);

– Deixar lábios arroxeados com toma rosado ;

– Dar definição nas bordas (Normalmente perdida pelo tempo ou descamação da pele);

– Substituir o batom ( a cor pode ser escolhida pela cliente, vai dos tons rosados suaves até os vermelhos);

– Corrigir cicatrizes pós cirúrgicas ou deformações de nascença.Deise Damas explica que a durabilidade dessa técnica é de dois anos.  “Importante dizer que após o procedimento deve-se evitar alimentos e bebidas quentes nas primeiras horas, evitar sol e praia por uma semana”, alerta.  

A especialista explica que é preciso realçar a beleza individual em cada atendimento.  “Meu trabalho busca sempre valorizar a beleza natural de cada pessoa (mulheres ou homens), sem mudanças radicais, apenas valorizando o que pessoa já tem de mais bonito. Sou especialista em técnicas naturais: Sobrancelhas e areolas hiper realistas e lábios “saudáveis”, detalha Deise Damas.  

saiba antes via instagram @amaisinfluente