4.0 // ENTRETENIMENTO 

Cardi B quebra recorde histórico de Lauryn Hill na parada Billboard 200

Em abril de 2018, Cardi B lançou o seu álbum de estreia, “Invasion of Privacy”. Com 13 músicas, a produção trouxe hits como “I Like It” e “Bodak Yellow”. O trabalho recebeu críticas positivas da mídia especializada e público, conquistando platina logo que lançado.

Mas, mesmo após algum tempo, o disco ainda rende muitos frutos notórios para Cardi. O disco se tornou o álbum de estreia de uma rapper com mais semanas na Billboard 200 – importante ranking de álbuns. Desta forma, a cantora superou o recorde da lendária Lauryn Hill.

Lauryn, grande nome do rap, também arrasou com seu primeiro álbum, “The Miseducation of Lauryn Hill”, ficando 91 semanas na lista. O disco estreou na parada de sucessos em 1º lugar, em agosto de 1988, com 422.624 cópias vendidas. Poder!

Aliás, a produção de Cardi recentemente alcançou uma outra marca notável. “Invasion of Privacy” já tem mais de 2,8 bilhões de stream no Spotify, grande parte vindo do megahit “I Like It”, parceria com J Balvin e Bad Bunny. 92 semanas na Billboard 200 e sucesso nos streams, que poder hein?!

E é lógico que vamos aproveitar o momento para rever o clipe deste feat maravilhoso, né? – As informações são do Papel Pop.

saiba antes via instagram @amaisinfluente