Sylvia de Castro 

À moda dos novos tempos, por Sylvia de Castro

A moda agora é se adaptar aos novos tempos. A empresária Eleonor Erthal, dona da grife de roupas de dormir, lingerie e homewear, com lojas na região Serrana e cidade do Rio de Janeiro, com as lojas fechando e as pessoas em quarentena dentro de casa, está usando a estratégia de levar seu produto a domicílio. O catálogo é enviado via online, a  cliente faz a seleção e uma profissional gabaritada e com as precauções devidas em época tão delicada, leva tudo à casa da interessada, sem compromisso, para ser experimentado, sem qualquer ônus e sem obrigação de compra. Muitas outras marcas estão também aderindo a esse modelo de vendas. Como Eleonora é também dona de fazenda de café e produz há muitos anos, além de moda, café, uniu as duas coisas em sua última coleção, inspirada no cafezinho tão brasileiro.

A festa do Tubarão

Tubarão foi o tema da festa de cinco anos de Gabriel, filho de Tábata de Queiroz e Rodrigo Mendes, neto mais velho de Fátima Martins, na Arca dos Sonhos.

Gabriel, o Homem Aranha e Tábata 
A mesa, uma graça
Os parabéns, com mamãe, papai e o irmãozinho

Muito doce!

Fofíssimos, os novos docinhos lançados por Eder Meneghine, que parecem cactus e suculentas e substituem os vasinhos de verdade que são usados como brindes em festas e casamentos, com a vantagem de serem comestíveis!

saiba antes via instagram @amaisinfluente