3.4 // SAÚDE 

Bolsonaro revela que não está com coronavírus

O Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) publicou na conta pessoal do Twitter que não foi infectado pelo coronavírus. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (13), horas depois de uma suposta confirmação da doença ter se espalhado pela internet.

Logo em seguida, um novo texto foi publicado dizendo: “NÃO ACREDITE NA MÍDIA FAKE NEWS! – SÃO ELES QUE PRECISAM DE VOCÊS! (sic)”.

Bolsonaro foi submetido a exames depois que o ministro da Secretaria de Comunicação, Fabio Wajngarten, testou positivo para a doença nesta quinta-feira (12), após voltar com sintomas de resfriado dos Estados Unidos.

Ambos estiveram nos país norte-americano onde o presidente se encontrou com Donald Trump no resort Mar a Lago, na Flórida, propriedade de Trump. Na comitiva brasileira estavam ainda o filho Eduardo, os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Fernando Azevedo (Defesa), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional).

saiba antes via instagram @amaisinfluente