3.0 // MODA 

Coronavírus: como limpar e desinfetar o vírus em roupas e acessórios

como-desinfetar-roupas-e-acessorios

“Prevenir é melhor do que remediar” é a expressão favorita dos mais cautelosos e uma boa maneira de tentar impedir o avanço do coronavírus. A maioria de nós está em casa, mas saímos para fazer compras ou passear com nossos animais de estimação. Quando estamos no exterior, podemos entrar em contato com o vírus da maneira menos esperada: através de produtos do supermercado, cadeiras de parque ou (quase) qualquer objeto que tocamos com as mãos.

Por esse motivo, é importante saber como limpar e desinfetar o vírus em cada material para poder matar as bactérias quando voltarmos para casa. Os acessórios são um ponto alto de infecção, o mesmo que plástico, papelão ou cobre, mas aprender a ter cuidado com eles pode ser uma grande prevenção.

A vida das bactérias em cada material depende de sua composição e do tempo de contato entre a superfície e o vírus. Um recente The Journal of Hospitalafirma que “uma temperatura elevada de 30º ou 40º reduz consideravelmente a duração da persistência do vírus. Uma temperatura de 4ºC pode aumentar sua permanência por mais de 20 dias”.

Acesse; https://www.wefashiontrends.com/

saiba antes via instagram @amaisinfluente